Saint Seiya - War of Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Guerra de Sangue está prestes a começar.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [TRAMA] Santuário
[TRAMA] Post Mortem Nulla Voluptas EmptySáb Fev 24, 2024 4:36 pm por Admin

» [TRAMA] Post Mortem Nulla Voluptas
[TRAMA] Post Mortem Nulla Voluptas EmptySáb Fev 24, 2024 12:59 am por Admin

» Reservas e Vagas
[TRAMA] Post Mortem Nulla Voluptas EmptyQua Fev 21, 2024 9:29 am por Admin

» Dados, Testes e Efeitos
[TRAMA] Post Mortem Nulla Voluptas EmptySáb Fev 03, 2024 4:31 pm por Admin

» Sistema de Combate
[TRAMA] Post Mortem Nulla Voluptas EmptySáb Fev 03, 2024 1:36 pm por Admin

» Sistema de Status
[TRAMA] Post Mortem Nulla Voluptas EmptySáb Fev 03, 2024 11:40 am por Admin

» Sistema de Ranks
[TRAMA] Post Mortem Nulla Voluptas EmptySáb Fev 03, 2024 11:31 am por Admin

» Sistema de Atributos
[TRAMA] Post Mortem Nulla Voluptas EmptySáb Fev 03, 2024 11:19 am por Admin

» Lista de Skills próprias das Armaduras
[TRAMA] Post Mortem Nulla Voluptas EmptyQua Mar 13, 2019 9:09 pm por Admin

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TRAMA] Post Mortem Nulla Voluptas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[TRAMA] Post Mortem Nulla Voluptas Empty [TRAMA] Post Mortem Nulla Voluptas Sáb Fev 24, 2024 12:59 am

Admin

Admin
Admin

Qual é a ordem pela qual se mede o progresso humano?

Seria fácil responder algo simples com 'amor', 'progresso' ou mesmo 'conquista'. Mesmo a simples arrogância do primeiro homem que agarrou o primeiro machado, derrubou a primeira árvore e a transformou num barco para ltrajar a face do oceano pode ser uma resposta. Mas infelizmente este não é o caso.

A verdadeira resposta é 'medo'.

A humanidade progride e cresce com base no medo que sente. O primeiro homem sentiu medo do fogo até aprender a domá-lo e a usar seu poder para enfrentar as criaturas que o viam como presa... Tudo por temer tais criaturas ainda mais do que o presente que Prometeu dera aos homens em um gesto de gentil rebeldia contra os céus. Os homens não partilharam do abutre, mas compartilham do rochedo, destinados a padecer e crescer para padecer ainda mais.

Existem, porém, deuses que não compreendem esse simples fato. Deuses são, afinal, entidades imperfeitas e sua arrogância os leva a ignorar esse fato fundamental sobre sua existência, o que os torna tristemente incapazes de transcender. Suas mentes estão ocupadas demais pela droga e pelo mestre caprichoso e volúvel que é o orgulho para enxergarem as próprias imperfeições.

Contudo, dentre os deuses, há aqueles que possuem interesse na humanidade. Athena, por exemplo. Ó tola e pobre Athena, que se prendeu ao ciclo de reencarnação para viver entre humanos, governá-los entre eles, renascendo quando sua presença se fazia necessária. Seus pés mais uma vez tocam o mundo, caminhando entre os homens sem compreender que o medo é o que os motiva. Eles não amam a luz; eles apenas estão aterrorizados da escutridão e de tudo o que se oculta em seu véu.

Inocente Athena, que não compreende como humanos são seres aterrorizados com o pensamento da própria morte e lutam para não permitir seu fim prematuro. Tanto batalham para, no fim, serem envolvidos pelo funéreo manto que os deixa às margens do Aqueronte.

E Poseidon. Poseidon, que deseja esterilizar a Terra e tentar novamente. Poseidon, que busca expandir seus domínios, como um rio em cheia que transborda e reclama toda a terra que banha como sua. Sua inocência encontra par em Athena, ainda que por motivos distintos. Servido em sua corte e gozando de poder que transcende mesmo os reinos divinos, sua fome ainda busca mais, como o mar que, mesmo recebendo todos os rios do mundo, jamais está satisfeito.

Os deuses caminham entre os homens. Athena com passos delicados e discretos, Poseidon causando terremotos a cada sacudir de seu corpo, cada um lutando pela humanidade. Athena, por sua determinação. Poseidon, por sua insolência. E existem os humanos que procuram vias alternativas, oferecendo suas almas aos muitos caminhos que os ventos lhes oferecem, seja para o vício ou virtude.

Homens que desejam governar, homens que desejam ser governados, homens que lutam por honra e homens que lutam por despeito... Todos possuem medo e essa é a causa de seu sofrimento. Mas não temam mais.

Minha residência é grande e possui lugar para todos. Eu recebo todos alegremente em minha casa, mas, vendo a natureza humana debatendo-se tanto em sofrimento, eu não posso resistir.

Permitam que eu lhes ofereça a misericórdia suprema.

https://saintseiyawarofblood.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [TRAMA] Santuário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos