Saint Seiya - War of Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Guerra de Sangue está prestes a começar.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [TRAMA] Santuário
Sistema de Atributos EmptySáb Fev 24, 2024 4:36 pm por Admin

» [TRAMA] Post Mortem Nulla Voluptas
Sistema de Atributos EmptySáb Fev 24, 2024 12:59 am por Admin

» Reservas e Vagas
Sistema de Atributos EmptyQua Fev 21, 2024 9:29 am por Admin

» Dados, Testes e Efeitos
Sistema de Atributos EmptySáb Fev 03, 2024 4:31 pm por Admin

» Sistema de Combate
Sistema de Atributos EmptySáb Fev 03, 2024 1:36 pm por Admin

» Sistema de Status
Sistema de Atributos EmptySáb Fev 03, 2024 11:40 am por Admin

» Sistema de Ranks
Sistema de Atributos EmptySáb Fev 03, 2024 11:31 am por Admin

» Sistema de Atributos
Sistema de Atributos EmptySáb Fev 03, 2024 11:19 am por Admin

» Lista de Skills próprias das Armaduras
Sistema de Atributos EmptyQua Mar 13, 2019 9:09 pm por Admin

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema de Atributos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sistema de Atributos Empty Sistema de Atributos Sáb Fev 03, 2024 11:19 am

Admin

Admin
Admin

Sistema de Atributos

Em nosso RPG, medimos as capacidades dos players através de seus atributos, que ajudam a determinar seus limites e compará-los com outros players e NPC's a fim de determinar seus limites. Dessa forma, os atributos que usamos são divididos em duas classes, Físicos e Mentais, que determinam a origem de suas capacidades. A depender da quantidade de pontos alocada, os atributos caem em um de sete níveis, dos quais apenas seis são disponíveis aos jogadores a priori. Os níveis são.
[quote]- 0 pontos - Inapto: Você é absolutamente incapaz nesse quesito, sendo um exemplo do que não ser ou fazer quando se trata desse assunto.
- 1 ponto - Ruim: Embora não seja mais tão mal, essa ainda é uma grande fraqueza a ser superada ou evitada de preferência.
- 2 pontos - Medíocre: Nada de muito especial, pode-se dizer que sua performance aqui alcança um nível mediano, sem grandes destaques.
- 3 pontos - Bom: Sua performance começa a se destacar a partir desse ponto, apresentando um grande potencial e capacidades promissoras.
- 4 pontos - Ótimo: Suas habilidades se tornam um exemplo para os demais, seu nome começa a ser associado como uma referência nessa habilidade ou campo.
- 5 pontos - Legendário: Suas capacidades se mostram muito acima dos seus pares, sendo o tipo de potencial que se vê uma vez a cada mil anos. É difícil colocar em palavras o quanto suas habilidades estão acima de seus pares.
- 6 pontos: Semidivino: Para um desinformado que te testemunha em ação, sua capacidade pode ser a de um deus. Você está tão distante de uma pessoa comum em seu campo de expertise quanto a terra do céu.
- 7 pontos - Divino: Suas capacidades transcenderam quaisquer limites e imposições. Você finalmente tocou o reino dos deuses, superando completamente quaisquer barreiras entre homens e deuses.[/spoiler]

Os atributos, a saber, são:

FÍSICOS
• FORÇA: Capacidade relacionada à força física, potência bruta dos golpes e capadicade de carregar e erguer grandes pesos. É um dos atributos usados na nivelação de dano físico.
Níveis:
• DESTREZA: Capacidade relacionada à habilidade manual e com armas. É um dos atributos usados na nivelação de dano físico, porém, ao invés do dano bruto de força, golpes que usam Destreza tendem a possuir habilidade por trás deles, um atributo encontrado em artes marciais e estilos de luta.
Níveis:

• VELOCIDADE: Capacidade relacionada à velocidade de deslocamento, velocidade de ataque, agilidade e reflexos. Além de determinar esses fatores, também é o atributo determinante da iniciativa em combate.
Níveis:

• ESTAMINA: Capacidade relacionada à defesa física natural, resistência e vigor corporal. Determina não só a capacidade de receber golpes diretamente, mas também sua resistência natural a efeitos.
Níveis:

• VITALIDADE: Capacidade que determina a força de sua energia vital. Ao contrário de Estamina, Vitalidade determina traços como capacidade de regeneração e força vital ao invés de resistência física e energia.
Níveis:

• COSMO: Capacidade que determina controle do cosmo e das diversas formas de aplicá-lo. Também determina os níveis de manipulação bruta do cosmo além de determinar reservas e servir como um indicador de quais sentidos foram dominados pelo usuário.
Níveis:


MENTAIS
• INTELIGÊNCIA: Capacidade que determina a capacidade intelectual do usuário, desde suas capacidades de dedução à conhecimentos em diversas áreas. Em geral, é preferível especializar-se em uma área a fim de dominá-la. Inteligência também serve para medir a capacidade de transmissão de conhecimento do usuário.
Níveis:

• PERCEPÇÃO: Capacidade que determina a precisão sensorial do usuário. Determina a sensibilidade dos sentidos e sua capacidade de captação de informações.
Níveis:

• FORÇA DE VONTADE: Capacidade que determina resiliência e força mental do usuário. Ao contrário de Estamina, que determina a resistência física, Força de Vontade governa a resistência mental, desde a incapacidade de aceitar uma derrota a resistência a truques e ilusões.
Níveis:

https://saintseiyawarofblood.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos