Saint Seiya - War of Blood RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Guerra de Sangue está prestes a começar.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» [TRAMA] Santuário
[Galeria] Izuru Kamukura - Não Visite EmptySáb Fev 24, 2024 4:36 pm por Admin

» [TRAMA] Post Mortem Nulla Voluptas
[Galeria] Izuru Kamukura - Não Visite EmptySáb Fev 24, 2024 12:59 am por Admin

» Reservas e Vagas
[Galeria] Izuru Kamukura - Não Visite EmptyQua Fev 21, 2024 9:29 am por Admin

» Dados, Testes e Efeitos
[Galeria] Izuru Kamukura - Não Visite EmptySáb Fev 03, 2024 4:31 pm por Admin

» Sistema de Combate
[Galeria] Izuru Kamukura - Não Visite EmptySáb Fev 03, 2024 1:36 pm por Admin

» Sistema de Status
[Galeria] Izuru Kamukura - Não Visite EmptySáb Fev 03, 2024 11:40 am por Admin

» Sistema de Ranks
[Galeria] Izuru Kamukura - Não Visite EmptySáb Fev 03, 2024 11:31 am por Admin

» Sistema de Atributos
[Galeria] Izuru Kamukura - Não Visite EmptySáb Fev 03, 2024 11:19 am por Admin

» Lista de Skills próprias das Armaduras
[Galeria] Izuru Kamukura - Não Visite EmptyQua Mar 13, 2019 9:09 pm por Admin

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Galeria] Izuru Kamukura - Não Visite

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Galeria] Izuru Kamukura - Não Visite Empty [Galeria] Izuru Kamukura - Não Visite Ter Mar 05, 2019 3:53 pm

Convidado


Convidado


Danganronpa: Goodbye Despair

Despair or hope? PuPuPuPuPuPu - Monokuma

Eu confesso que, assim como os primeiros minutos do primeiro episódio do anime, eu achei o compasso do anime meio devagar e com muita enrolação, e pra colaborar com isso, são poucos os textos com vozes no jogo, e quando elas existem, são apenas algumas frases de efeito do personagem. Entretanto, depois de alguns minutos e das introduções, o conceito do anime é algo bem legal, por mais que seja clichê: sobreviver um ambiente hostil.

Claro, tendo assistido todos os episódios do anime até agora (detalhe: quando escrevi essa análise, o anime ainda não tinha acabado), eu esperava ansiosamente pelo famoso Tribunal de Classe, já que essa parada toda de investigação com julgamento no final é um dos meus gêneros de jogos favoritos (caso ache que eu esteja mentindo, veja minha análise de 999), e confesso que no começo me achei desmotivado a isso, uma vez que o jogo tem bem mais enrolação até acontecer as mortes, e demora pra concluir as investigações e finalmente descer o temido elevador até a corte da academia.

Entretanto, depois que você entra no Tribunal de Classe, não tenha dúvidas que é aí que o jogo brilha em todos os tons e cores possíveis. Pra começar, o tribunal é quase que totalmente em vozes, apenas com os pensamentos do Naegi não sendo pronunciados, o que dá a impressão que você está assistindo um anime bem detalhado e de qualidade sobre o caso em questão. Além disso, nem só de falas exageradas e lógicas incríveis que dificilmente são captadas pelos cérebros com menos raciocínio lógico, pois o julgamento também tem minigames, divididos em 4 categorias: o Non-Stop Debate, onde você tem que achar contradições nas falas dos outros colegas e mostrar provas desta contradição (sendo com uma das pistas que você já coletou ou com fatos que outros colegas falam), Epiphany Anagram, onde você tem que desvendar uma palavra-chave, soletrando-a, Machine-Gun Talk Battle, onde você participa de uma batalha quasi-cômica estilo rítmico para provar que um personagem está errado, mesmo não querendo admitir, e o meu favorito, o Climax Logic, onde você tem que montar um mangázinho (assim como mostra no anime!) sobre como o assassinato ocorreu e deixar claro quem é o verdadeiro vilão da história, dando o golpe final no culpado.

Depois que você completa o primeiro caso do julgamento, além de ver umas execuções bem animescas e exageradas (levemente diferentes dos do anime, uma vez que as execuções do anime foram levemente censuradas e com animação mais fluente), você fica simplesmente vidrado no jogo, e por mais que você já tenha visto as soluções dos casos no anime, as partes de investigação e o próprio tribunal tem partes que o anime não mostra, sempre deixando o jogador nas pontas dos pés antes de simplesmente decorar os contra-argumentos usados no anime. Fora isso, é possível você conversar com os demais estudantes durante o seu tempo livre (sim, no jogo tem!), dando presentes pra ele ou ela e fazendo vocês ficarem mais próximos, e em certos pontos, você até pode ganhar habilidades novas com isso, que vão te ajudar no tribunal, como poder errar mais vezes antes de dar o game over (apesar do jogo ser bem tolerante quanto a isso), atirar mais precisamente ou poder se concentrar (algo que deixa o tempo bem lento para acertar contradições no Non-Stop Debate) por mais tempo e assim por diante, além de, claro, descobrir um pouco mais da história dos personagens.
Quem sou? Kirigiri Kyouko
Onde Estou? Jabberwock Island
Do que gosto? Trança

Convidado


Convidado


Danganronpa

No jogo você assume Makoto Naegi um aluno do colegial que foi convidado pela prestigiosa escola particular Hope’s Peak Academy. Essa escola apenas admite os mais talentosos estudantes, conhecidos como “ultimate” por serem o melhor em suas áreas de atuação, temos o melhor jogador de baseball, a melhor nadadora e até o melhor escritor de fanfics. Misteriosamente, Makoto que é apenas um aluno comum que ganhou sua vaga através de um sorteio se tornando o mais sortudo aluno.

Ansioso, Makoto, chega uma hora antes da apresentação e decide dar uma olhada pela escola que está deserta. Após entrar em uma das salas de aula ele caí em sono profundo, ao acordar, ele se sente confuso com o fato das janelas terem sido substituídas por placas de metal intransponíveis e a nova câmera localizada no centro da sala. O alto-falante então anuncia que todos os alunos devem ser apresentar ao auditório imediatamente e, ao chegar no local, conhecemos todos os novos colegas.

Tudo parecia relativamente normal para o primeiro dia de aula, até que um estranho urso, chamado Monokuma, se apresenta para eles e anuncia que todos estão trancados até a formatura, formatura essa que para o sádico urso representa o último aluno a sair com vida. Contudo, além de cometer o crime, os alunos tem de criar álibis e forjar evidências que sejam incontestáveis ou do contrário serão eliminados.

Danganronpa: Trigger Happy Havoc é um jogo que captura a essência de dilemas morais e tensões psicológicas encontradas em outras obras como o filme Jogos Vorazes e o mangá Battle Royale. Nunca se sabe quando iremos esbarrar em um corpo e ter de lidar com personagens que estão dispostos a tirar a vida de seus colegas em troca da liberdade. Durante o game você estará sempre se perguntando quem será o próximo e por vezes se sentindo incapaz de fazer qualquer coisa.

(うち )Onde Estou: Jabberwock Island (ユーモア) Humor: Risonho^



Última edição por Nagito Komaeda em Ter Mar 05, 2019 5:09 pm, editado 2 vez(es)

Convidado


Convidado

Avatar Sem Gif:

Avatares com Gif:

Signs:

Capas de Fic:

Postagens Administrativas:

Convidado


Convidado

Onde Estou:
-----x-----
Veste:
-----x-----
Humor:
-----x-----
The massive high school towers over all the other buildings in this bustling urban area. It's like the school stands at the center of the entire world.

It brings in top students from every field imaginable. A government-funded school of privilege. They say that if you come here and manage to graduate, you'll be set for life. With hundreds of years of tradition, it sends the cream of the crop into the work force every year. It was built to raise hope in the nation's future. Which makes Hope's Peak a pretty fitting name.

There are two things you need to attend this school... One, you have to already be attending high school. Two, you have to be the very best at what you do. No ordinary student could enroll here. The only way in is if you're scouted by the school itself.

And standing there at the gate of the ultimate school filled with the ultimate students...
...was me.

Makoto Naegi: Before we go any farther, I guess I should introduce myself. My name's Makoto Naegi.
??? Voice Actor: Bryce Papenbrook

As you can see, I'm nothing but a hopelessly average high school student. Average on the outside, average on the inside.

I really don't have much going for me when it comes to grades, special abilities, even personality. I mean yeah, I have hobbies and stuff I like to do, but it's not like I'm a psychic or mutant or whatever. Like, if you asked me what my favorite song was, or my favorite movie or TV show... They'd all just be whatever's most popular at that particular moment. Even among the average, I'm completely average. So I can't even say I'm your "everyday hero" type. That's just who I am.

Anyway, I figure it's always good to introduce yourself right off the bat. But if I have any kind of "strong point," so to speak... I'd say I'm a little more gung-ho than other people.
Danganronpa:
Goodbye Despair

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos